Um homem, de 33 anos, foi preso, na tarde desta segunda-feira (11), em flagrante, suspeito de praticar o crime de violência psicológica contra a esposa. O acusado foi preso pela Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.
Conforme informações apuradas, uma denúncias anônimas informaram que uma mulher estava no Hospital Municipal e teria relatado ter sofrido diversas violências do marido.
A mulher informou que o marido a estava impedindo de andar sozinha, por isso, ela teria dado a desculpa que precisava ir ao hospital, porém, ele a acompanhou. No local, ela informou aos profissionais que precisava de ajuda.
Após receberem as informações, os policiais se dirigiram ao hospital e ouviram a vítima, que confirmou estar sofrendo diversas violências, físicas e psicológicas, por parte do marido, que não a deixava, sequer, sair sozinha de casa ou usar o celular.
O suspeito já havia sido preso, anteriormente, em Campo Grande, por violência doméstica, mas foi liberado em audiência de custódia, agrediu a esposa, novamente, e a obrigou a retirar as medidas protetivas.
O homem recebeu ordem de prisão no hospital e foi autuado por violência psicológica
Mín. 23° Máx. 29°